Bahia

Mulher é presa após simular próprio sequestro em Salvador

Um dos familiares acionou a polícia. Durante as investigações, os agentes descobriram que se tratava de um sequestro falso.

Polícia Civil - estupro
Foto: Divulgação/Blog do Braga

Uma mulher foi presa em Salvador após simular o próprio sequestro. O ato tinha o objetivo de extorquir R$ 20 mil dos familiares. O caso aconteceu no sábado (26). A mulher, que agora está na condição de suspeita, chegou a tirar uma foto em que aparece com uma faca no pescoço.

Segundo o g1, o dinheiro foi exigido da família com a justificativa de pagar o resgate da suposta vítima. A mulher se hospedou em um hotel do centro da capital baiana junto com um comparsa. No local, a suspeita ligou para familiares afirmando que havia sido sequestrada e pediu que eles pagassem o resgate.

Ainda segundo o g1, um dos familiares acionou a polícia, que passou a investigar o caso. Durante as investigações, os agentes descobriram que se tratava de um sequestro falso. No dia após o anúncio do falso sequestro, os agentes chegaram até o hotel onde os suspeitos estavam hospedados. No local, foram encontrados materiais usados para simular a foto do sequestro e um documento falsificado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram