“Os clientes que desejam uma Harley-Davidson dificilmente deixam de comprar e optam por outras marcas, mas para isso acontecer precisamos ter bons serviços e respeito ao consumidor, e esse será o nosso foco.”, disse um dos sócios da concessionária baiana, Davidson Botelho.
Bahia
Salvador ganha loja da Harley-Davidson
A chegada do empreendimento na Bahia não vai se resumir a venda das motocicletas que possuem no mÃnimo 600 cilindradas.
Acorda Cidade
Marca especializada em motocicletas de altas cilindradas, a Harley-Davidson, uma das líderes mundiais de venda de motos da categoria terá a primeira concessionária instalada na Bahia. Terceira do nordeste, com lançamento previsto para o dia 11, a marca de origem americana já está presente em mais de 60 países, ditando estilo e moda quando o assunto é modo de vida sobre duas rodas.
Com seguidores em todos os continentes, a empresa já chegou aos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Recife e Fortaleza e promete conquistar o público baiano com lojas no Avenida Paralela, aeroporto e centro da cidade que vão comercializar 17 modelos, com preços a partir de R$ 30 mil.
Com o investimento de 6,5 milhões, a HD, como é conhecida, chega a capital baiana com a expectativa de vendas de 120 motos no primeiro ano em meio a um mercado competitivo. No entanto, o trio de sócios da empresa, que também é apaixonado pela marca, acredita na tradição da HD para o sucesso do empreendimento.
A chegada do empreendimento na Bahia não vai se resumir a venda das motocicletas que possuem no mínimo 600 cilindradas. As informações são do Tribuna da Bahia.
Assuntos