SAC terá horário especial no carnaval

Durante o Carnaval, entre os dias 11 e 17 deste mês, os 27 postos da rede SAC de todo o estado terão horário diferenciado de atendimento.

SAC terá horário especial no carnaval SAC terá horário especial no carnaval SAC terá horário especial no carnaval SAC terá horário especial no carnaval

Durante o Carnaval, entre os dias 11 e 17 deste mês, os 27 postos da rede SAC de todo o estado terão horário diferenciado de atendimento. Os dez postos da capital atenderão em horário normal até quinta-feira (11), com exceção do SAC Barra, localizado em um dos circuitos da festa, que abrirá das 8 às 16h. Confira maiores detalhes no site www.sac.ba.gov.br ou pelo telefone 0800 071 5353. A ligação é gratuita.

Entre domingo e terça-feira de carnaval (14 a 16), todas as unidades da capital e do interior permanecerão fechadas. Já na sexta-feira (12), o expediente será suspenso nas unidades do Comércio e Periperi e o SAC Barra terá horário diferenciado, atendendo das 8 às 13h. Sábado (13), funcionarão os postos SAC Iguatemi, das 8h às 14h, e Salvador Shopping, das 9 às 14h.

Após a festa, na Quarta-feira de Cinzas (17), os postos SAC da Liberdade e Periperi estarão fechados. Os demais retomam o trabalho a partir do meio-dia e encerram o expediente em horários distintos. Cajazeiras, Pernambués e Pau da Lima funcionarão até as 17h. Comércio e Boca do Rio até as 19h. Salvador Shopping até as 20h. Iguatemi e Barra até as 21h.

Interior

No interior, os postos SAC atenderão em horário normal na quinta-feira (11), das 8 às 14h, na sexta-feira (12), fecham de sábado a terça-feira (13 a 16), e só voltarão a funcionar na Quarta-feira de Cinzas (17), das 12 às 20h. No SAC Porto Seguro, o retorno ocorre no dia 18, em razão do carnaval prolongado do município. A unidade atenderá extraordinariamente até o dia 20, das 8 às 14h.

As unidades do Ponto Cidadão localizadas nos municípios de Central, Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Cruz das Almas, Mucugê e Coaraci também terão horário de atendimento diferenciado durante o Carnaval.

Informações da Agecom