Bahia

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta (9) em distritos de Feira e cidades da região

A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa regularização do abastecimento.

Torneira, água, Embasa, falta de água, abastecimento de água
Foto: Unsplash

Para possibilitar a realização de serviços de manutenção em estação elevatória, o abastecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta (9), a partir das 8h da manhã nos municípios de Anguera, Ipecaetá, Santo Estevão e Serra Preta, além dos distritos de Bonfim de Feira e Jaguara, em Feira de Santana.

Os serviços devem ser concluídos no final do dia, quando o abastecimento de água começará a ser retomado de forma gradativa. A Embasa recomenda o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa regularização do abastecimento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.