O prédio comercial onde funciona o escritório do União Brasil na Bahia foi atingido por uma bala perdida na tarde de domingo (31), na Avenida Garibaldi, em Salvador. O disparo atravessou uma porta interna e parou no elevador social do edifício. O relato foi contado pelo ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional da legenda, ACM Neto, onde trabalha diariamente.
Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (1º), ACM Neto relatou o ocorrido ao chegar ao local de trabalho. “Aqui funciona a sede do União Brasil em Salvador, além de outros escritórios. Ontem, em pleno domingo, uma bala atravessou a porta interna e veio parar no elevador social. Imagina o risco que muitas pessoas podiam ter ocorrido se isso tivesse acontecido em um dia de semana, com o prédio cheio”, afirmou.
O ex-prefeito destacou ainda que a situação expôs a vulnerabilidade de quem circula na região. “É a bala perdida chegando dentro do elevador aqui da Garibaldi”, completou.
O prédio abriga escritórios políticos e empresariais e costuma receber grande fluxo de pessoas durante a semana. Até o momento, não há informações sobre a origem do disparo.
Veja o vídeo:
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.