Acorda Cidade
Um policial militar morreu na última terça-feira (23), após a moto que pilotava colidir com um animal que atravessava a BA-210, próximo à cidade de Juazeiro, região norte da Bahia.
Lucivaldo Souza, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
A vítima havia sido transferida da Rondesp/ Norte para a 75ª CIPM há apenas seis dias, e servia na corporação há sete anos. O corpo foi velado na cidade de Petrolina e enterrado no cemitério de Casa Nova, na quarta-feira (24).
A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar.
É com pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do soldado Lucivando Souza, de 36 anos, lotado na 75ª CIPM de Juazeiro, na noite da última terça-feira (23). O policial estava conduzindo uma Honda Bis com destino a Mandacaru, saindo de Juazeiro, quando colidiu com um animal que atravessava a BA 210, um quilômetro depois do posto policial da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
O SAMU chegou a ser acionado e o policial ainda respirava, mas quando a ambulância chegou, já estava sem vida. Lucivando estava na corporação há sete anos e estudava licenciatura em matemática na Universidade de Pernambuco (UPE). Ele deixou uma esposa e dois filhos, um deles nascido há apenas 20 dias. O PM estava trabalhando na 75ª CIPM há seis dias, pois tinha acabado de ser transferido da RONDESP/Norte. O corpo do militar foi velado em Petrolina nesta quarta-feira (24), e enterrado no Cemitério de Riacho do Sobrado/Casa Nova-BA no mesmo dia.