Um grave acidente registrado por volta das 3h30 desta sexta-feira (3) causou a morte de duas pessoas na Rodovia BR-101, trecho do município de Camacan, no Sul da Bahia. A colisão envolveu dois carros de passeio, um VW T-Cross e um Toyota Corolla, que bateram de frente na altura do km 580, nas proximidades do distrito de Panelinha.
As vítimas foram identificadas como Robson, conhecido na região pelo apelido Secão, policial militar e morador de Camacan, e o sobrinho dele, Patrick. De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, o jovem tinha planos de se casar neste sábado (4). Ambos não resistiram ao impacto da batida e morreram ainda no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Técnica de Ilhéus atenderam à ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia da PRF/UOP de Camacan.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.