Bahia

Passageiro morre durante voo que saiu de Salvador em direção ao RJ

Em nota, a Gol se solidarizou com os familiares e afirmou lamentar o ocorrido.

Acorda Cidade

Um homem, que estava a bordo de um avião da gol, passou mal na manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Infraero, a aeronave viajava de Salvador com direção ao Rio de Janeiro, e por isso o piloto da aeronave que fazer um pouso de emergência em Vitória, no Espírito Santo.

Segundo informações publicadas no G1, equipes de emergência com ambulância prestaram socorro ao passageiro após o pouso em Vitória, mas ele não resistiu e morreu dentro do avião. O motivo que teria levado o homem à morte não foi informado pela companhia aérea. Após socorro, a aeronave seguiu viagem para o Rio.

Em nota, a Gol se solidarizou com os familiares e afirmou lamentar o ocorrido.

Veja, na íntegra, a nota da companhia

"A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa que o voo G3 1961 (Salvador – Rio de Janeiro), nesta manhã (30/4), alternou para o aeroporto de Vitória após um dos seus passageiros passar mal durante o voo. A companhia prestou imediatamente toda a assistência ao cliente e solicitou a presença do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (SAMU) logo após o pouso, mas, infelizmente, antes de ser levado a um hospital, foi constatado o falecimento deste passageiro. A GOL lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares do cliente".