
Pai e filho morreram após um acidente na BR-110, no município de Inhambupe, próximo a Alagoinhas. As vítimas foram identificadas como Sérgio Roberto dos Santos, de 49 anos, e Luan Roberto Veloso Santos, de 27 anos. O fato aconteceu no último sábado (27). Sérgio e Luan moravam em Riacho da Guia, distrito de Alagoinhas.
De acordo com o Alagonews, parceiro do Acorda Cidade, a Polícia Civil afirmou que o acidente aconteceu no quilômetro 310, em um trecho conhecido como Baixa Grande, após um carro branco do modelo Siena colidir frontalmente com a motocicleta em que as vítimas estavam.
Sérgio foi reanimado ainda no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Luan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas. No entanto, o óbito do homem foi confirmado às 0h09 do domingo (28).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas foi acionado para realizar os procedimentos periciais necessários e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe instaurou um procedimento para investigar o caso e as circunstâncias da colisão.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.