Orkut: Meninas desaparecidas na semana passada são localizadas

Através do site de relacionamentos Orkut, Rafaela Muniz da Costa, 12 anos, e Bruna Souza Coutinho, 14, foram ao encontro de um homem.

As duas meninas que estavam desaparecidas desde o dia 30 de março foram localizadas por volta das 15 horas desta terça-feira, 6, numa praça em Pernambués. As jovens, de 12 e 14 anos, contaram à polícia em suas versões iniciais que estavam a caminho da escola, quando decidiram filar aula para encontrar um homem que conheceram na internet, pelo site de relacionamentos Orkut.

Rafaela Muniz e Bruna Souza foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), onde prestam depoimento. Até o momento, as versões são bastante contraditórias.

A polícia foi acionada pelas mães das garotas, preocupadas com o sumiço das meninas, que não retornaram para casa até as 18h daquela terça-feira. Em contato com outras amigas das jovens, descobriram que as duas haviam trocado de roupa na casa de uma delas e seguido ao Shopping Iguatemi, onde seria o encontro.

Enquanto estavam desaparecidas, a polícia seguiu pistas por meio de telefonemas anônimos indicando que elas teriam sido vistas em locais como Brotas, Liberdade e até Pernambués.


Rafaela (top azul) e Bruna (amarelo) foram a um encontro e ficaram

desaparecidas por  uma semana.  Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução    

 As informações são do A Tarde.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários