O jovem Luís Fabiano Guimarães Lemos, de 19 anos, morreu após uma batida entre duas motocicletas na noite de terça-feira (22), na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. Luís era marinheiro e havia se formado na Marinha do Brasil em junho desde ano.
Informações divulgadas pelo portal g1 explicam que o acidente aconteceu por volta das 19h25, na Avenida Agnaldo Góes, no bairro São João. Não há detalhes sobre o que causou o acidente.
Nesta quarta-feira (23), o corpo do marinheiro começou a ser velado às 2h, no Memorial Monte Sião. O sepultamento deve ocorrer às 16h, no Cemitério de São Miguel Arcanjo.
Ainda segundo informações do portal g1, a polícia confirmou que o jovem é filho do major PM Lemos.
A PM lamentou a morte de Luís e desejou condolências ao pai dele e ao irmão que é estudante do Colégio Militar de Bom Jesus da Lapa.
“É com profundo pesar e imensa consternação que recebemos a notícia do trágico falecimento do filho do major da PM lemos, Luís Fabiano. Neste momento de dor indizível, expressamos nossas mais sinceras condolências ao estimado major Lemos e a toda a sua família. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações enlutados e conceda forças para enfrentar essa irreparável perda”, diz a nota de pesar da Polícia Militar.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.