Lixo toma conta da praia do sol em CabuçuLixo toma conta da praia do sol em CabuçuLixo toma conta da praia do sol em CabuçuLixo toma conta da praia do sol em Cabuçu
O acesso do turistanaspraiasaumentaentreosmeses de dezembro, janeiro e fevereiro. Com o númeromaior de pessoas, aumentatambém a quantidade de lixoespalhadonaareia, além de mergulhadoresouesportistas com jet-skis e lanchasqueespantamalgunsbanhistasque se sentemdesprotegidosdevido a falta de fiscalização.
Essesproblemassãoconstantes em Cabuçu – praiafamosafrequentadaporFeirenses, queficalocalizada no município de Saubara.
Para quemfrequentaconstantemente as praias de Cabuçu, Recreio e Sol jáestãoacostumados com tantolixo e maucheirona principal ruaquedaracesso a praia do sol. Apesar de todosessesproblemasqueosbanhistasenfrentam, elesnãodeixam de frequentar as praias.
“Oshabitanteslocaissãodependentesdasnossasconstantesvisitas, o que‘aquece’ o comérciodaregião e aumenta a prosperidade e o número de empregos. Seráqueosgovernantesnãovêemisso?”, questionou a estudante de odontologia Mary Jane Alencar, residente em salvador.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade