Bahia

Irmãos de 15 e 20 anos morrem afogados após passeio de caiaque

Jovens desapareceram no final da tarde de sábado, em Juazeiro, na Bahia. Corpos foram localizados neste domingo; garotos são de Campo Alegre.

Acorda Cidade

Dois irmãos morreram afogados no rio São Francisco, em Juazeiro, no norte da Bahia. Os jovens, identificados como Wallis Nunes da Silva, de 20 anos, e Wellington Nunes da Silva, de 15 anos, se afogaram após um passeio de caiaque no final da tarde de sábado (21).

Os corpos foram encontrados na tarde de domingo (22) pelo Corpo de Bombeiros da região, que de acordo com o G1, informou que os jovens são naturais de Campo Alegre de Lourdes, região norte da Bahia. O irmão mais velho, Wallis Silva, morava em Juazeiro e o irmão mais novo estava na cidade à passeio.