Incêndio destrói galpão de loja da Insinuante na Estrada do CocoIncêndio destrói galpão de loja da Insinuante na Estrada do CocoIncêndio destrói galpão de loja da Insinuante na Estrada do CocoIncêndio destrói galpão de loja da Insinuante na Estrada do Coco
AcordaCidade
Um incêndiodestróinestaterça-feira (10) um grandedepósitodaloja de eletrodomésticos Mega Insinuante, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, regiãometropolitana de Salvador. Segundo informou o Comandante Regional de OperaçõesBombeirosMilitares, JoséCezarPerrone, o incêndiojáestálimitado a umaárea do galpão e estariasendocontroladopelosbombeiros.
O incêndio, queteveinícioporvoltadas6hnaseção de refrigeradores, se espalhourapidamentepara o setor de colchões e destruiuosdemaiseletrodomésticos e toda a estrutura do galpão, quenãoresistiuaofogo. Parte do tetodesabouporconta do fogoquetomougrandesproporções em razão do material inflamávelguardado no interior do galpão. Nãoháinformações de funcionáriosferidos.
Duasequipes do Corpo de Bombeiroschegaramporvoltadas6h50 no local. Outrastrêschegaramporvoltadas7h02. Porém, a dificuldade de chegarpróximoao local do incêndioatrasou o iníciodaação dos bombeiros em umahora. As equipesaindativeramproblemaparaobteráguaparacontrolar as chamas.
Leitor: Bruno Ricci
No iníciodaoperação, oscarrosfaziam o abastecimento dos tanques de água em um reservatório do própriogalpãodaInsinuante. Hátrêshidrantesperto do local do incêndio, sendo o maispróximo o localizadonaavenidaLuisTarquínio. Apenasàs7h50, um dos carros do Corpo de Bombeirosequipado com mangueiratentouiniciar o combateaofogo. Porém, a ação de resfriamentoteve de serinterrompidoporque a mangueiraapresentava um gravevazamento.
Segundo informou a Embasa, quatrocarros-pipaforamenviadosao local paraajudar no trabalho dos bombeiros. ABrigada de Incêndio do Polo Petroquímicotambémfoideslocadaparaajudarnaoperação. Ainda de acordo com aEmbasa, o fornecimento de água no município de Lauro de Freitasestáregularizado, portantoosbombeirospossuemrecursoshídricosparacontrolar as chamas. A cidadeficoudoisdiassemágua, entrequarta-feira (4) esexta (6).
O trânsito segue com lentidãonasavenidaspróximasao local do incêndio. A secretaria de Trânsito do municípioenviouequipesparatentarcontrolar o fluxo de vículos no local.
Apesardaproximidade com o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, o fluxo de aeronavesnãofoialterada. Aviõescontinuamdecolando e pousando no aeroporto. As informaçõessão do Correio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade