Acorda Cidade
Um homem morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (3) em Tancredo Neves, de acordo com informações da Central de Polícia. Jackson Reis de Jesus, 34 anos, teve contato com um fio de alta tensão da fiação na Rua Nossa Senhora da Conceição. O caso foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves).
Segundo o site Correio, Jackson estava trabalhando em uma construção e manuseava uma viga que atingiu a rede elétrica. Ele foi eletrocutado e morreu por volta das 15h. Vizinhos ainda chegaram a chamar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Jackson morreu no local.
Conforma a assessoria da Coelba, equipes da empresa foram até o local. A Coelba lamentou o ocorrido e alertou a população para os riscos de manusear objetos próximo à rede de eletricidade. A companhia informou que a rede de distribuição de energia da área é íntegra e está dentro dos padrões da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Coelba também destacou que tem realizado ações e campanhas regulares de conscientização, orientando para o uso seguro da energia elétrica.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).