Após unir o amor e a paixão pela dança com o sonho de representar a cidade de Feira de Santana em eventos e festivais regionais com criativas coreografias e apresentações emocionantes, o Ballet Swing Dance gradativamente vem conquistando o carinho do público.
A última apresentação ocorreu na última sexta-feira (2) no programa Universo Axé, na TV Aratu (SBT), em Salvador.
Lucas Ramos, 24 anos, integrante do grupo, se emocionou ao falar da oportunidade em fazer parte da equipe.
“Dentro da minha longa trajetória no mundo da dança, a sensação de estar ao vivo na TV Aratu foi surreal. Meu coração bateu acelerado de muita felicidade. Uma experiência jamais esquecida, nunca imaginei que poderia ocorrer esse momento, um marco na minha vida. Só devo agradecer a Deus e sempre acreditar que tudo é possível na vida, não importa o tempo que for”, contou.
Também feliz com a participação do grupo no canal de televisão, o dançarino Alvinho destacou que não há palavras que descrevam a emoção de um momento tão importante para o grupo.
“Tenho 20 anos, trabalho e danço desde de muito novo. Participar de um programa na ‘Cidade Aratu’ foi um dos melhores momentos da minha vida, a qual eu sempre sonhei. Não tenho palavras para descrever a emoção do momento. Desde quando comecei a praticar atividades com a dança, tenho o desejo de ser reconhecido e hoje, graças a essa oportunidade, mais portas estão se abrindo”, disse.
Também dançarina, Luna enfatizou a possibilidade do grupo ser reconhecido em outros locais.
“Tenho contato com a dança desde os três anos e participar do programa TV Aratu foi realização de um sonho tanto para mim, quanto para a nossa equipe. Essa apresentação atraiu visibilidade a nível nacional para o grupo. Espero que essa oportunidade abra outras portas para que possamos ser reconhecidos pelo nosso talento”
Desde 2018 à frente do grupo ao lado do seu esposo Álvaro Pinto, Rira Santana também estava vibrando com a oportunidade. “Diante de tudo que vivemos e passamos, é mais do que uma realização participar de um programa na TV Aratu, é ter seu trabalho reconhecido e valorizado. É também, abrir portas para o mundo da dança é seguir em frente sem ter medo de enfrentar obstáculos”, definiu.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram