Acorda Cidade
Um jovem de 25 anos morreu depois de bater de frente em uma caminhonete enquanto dirigia o carro da empresa na manhã desta sexta-feira (4), em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da delegacia de Polícia Civil do município, o acidente aconteceu por volta das 9h, na altura do quilômetro 345 da BR-110, nas proximidades de um posto de combustível.
Jamyson Bauer da Silva trabalhava como auxiliar de marketing da AmBev há dois anos e nove meses. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, ele atuava em Salvador, mas na manhã de hoje estava a caminho do centro de distribuição da cervejaria, em São Sebastião do Passé, onde iria trabalhar.
A vítima dirigia um Gol prata, veículo da empresa. O carro bateu de frente com uma caminhonete da Companhia Hidro Elétrica São Francisco (Chesf). Jamyson ficou preso às ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Já o motorista da caminhonete, cuja identidade não foi revelada, sofreu apenas ferimentos leves.
A AmBev declarou luto pela morte do funcionário, e não vai funcionar neste sábado (5) em solidariedade a família de Jamyson. Ainda segundo a empresa, os gestores estão acompanhando as investigações da polícia para descobrir a causa do acidente.
O corpo de Jamyson foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.
Em nota enviada ao Correio, a empresa lamenta o ocorrido:
"A Ambev lamenta, com profundo pesar, o falecimento do funcionário Jamyson Bauer da Silva, de 25 anos, vítima de um acidente de carro, na BR- 110, na manhã desta sexta-feira, 4 de julho. A Companhia se solidariza com os familiares e amigos de Jamyson e comunica formalmente que amanhã todo o Centro de Distribuição estará de luto para acompanhar o sepultamento". As informações são do Correio.