Acorda Cidade
Familiares do enfermeiro Eduardo Nunes o homenagearam no fim de semana. Ele completaria no último domingo, 22 de novembro, 39 anos de idade se não tivesse contraído o coronavírus e perdido a luta para a covid-19.
Seus irmãos Leonardo e Caroline fizeram uma apresentação de sua vida, desde os primeiros passos até os últimos dias, quando adquiriu a doença provavelmente no exercício de sua profissão. Ele era enfermeiro de uma Maternidade em Salvador.
Foto: Arquivo Pessoal
“Sempre falarei do meu irmão, incansavelmente, porque sei o quanto ele foi bom para as pessoas que tiveram o prazer de conhecê-lo”, disse Leonardo.
“Eduardo é luz em nossas vidas. A calmaria em pessoa. Nunca imaginávamos que uma coisa dessa pudesse acontecer com ele, porque ele era quem mais se cuidava para não contrair esse vírus, e não adiantou”, relembra Caroline.
A mãe de Eduardo, Sra. Ivanete, disse, com muita saudade, que seu filho nunca será esquecido, e agradeceu a todos pelo carinho e amizade apresentados no Memorial.
Eduardo tinha 38 anos de idade e mesmo sem nenhuma comorbidade, faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) no dia 06 de julho, quando a doença alcançou o pico na Bahia e no Brasil.
Relembre:
Feira de Santana perde mais um profissional de saúde para a covid-19
Na oportunidade, os irmãos pediram um minuto de silêncio pelas mais de 169 mil vidas perdidas no Brasil, pelas mais de 8 mil famílias baianas que perderam seus entes queridos, e também pelas 274 pessoas daqui em Feira de Santana que perderam a vida.
Confira o vídeo: