Bahia

Entidades promovem evento gratuito em comemoração ao mês da Enfermagem

As atividades previstas incluem conferência com a temática “Mercado de trabalho em enfermagem nos tempos de crise”.

Entidades promovem evento gratuito em comemoração ao mês da Enfermagem Entidades promovem evento gratuito em comemoração ao mês da Enfermagem Entidades promovem evento gratuito em comemoração ao mês da Enfermagem Entidades promovem evento gratuito em comemoração ao mês da Enfermagem

Acorda Cidade

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) divulga a realização da 79ª Semana Brasileira de Enfermagem e Semana de Enfermagem do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem que acontecerá gratuitamente durante todo o mês de maio.

As atividades previstas incluem conferência com a temática “Mercado de trabalho em enfermagem nos tempos de crise” e mesa-redonda sobre subdimensionamento de pessoal e suas consequências em relação à saúde do trabalhador, erros e segurança do paciente. As mudanças trazidas pelo Novo Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, que entrou em vigor no último dia 5 de abril, também constam na programação.

Os eventos serão realizados em Alagoinhas, Salvador, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Eunápolis e Barreiras. As datas já estão definidas e a programação completa está listada abaixo.

A 79ª Semana Brasileira de Enfermagem e Semana de Enfermagem do Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem é um evento promovido pelo Coren-BA, Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia (SEEB) e pelo Sindicato Intermunicipal dos Técnicos de enfermagem, Técnicos de enfermagem do trabalho e dos Técnicos de patologia clínica do Estado da Bahia (Sintefem).

Para realizar a inscrição (inclusive dos eventos nas subseções), acesse http://apps.coren-ba.gov.br:81/sben/sistemainscricoes

Os estudantes associados à ABEn-Bahia deverão realizar inscrição pelo e-mail [email protected], mediante apresentação do comprovante de quitação da anuidade 2018. Estudantes não associados, inscrições somente no local.

Confira a programação por cidade em: https://www.coren-ba.gov.br/entidades-promovem-evento-gratuito-em-comemoracao-ao-mes-da-enfermagem/