Delegado Clayton é sepultado com protesto de familiares e colegas

O corpo do delegado foi enterrado nesta quinta no Cemitério Campo Santo, na Federação, ao som da música "Amigos para sempre" tocada em um violino, e do protesto por justiça feito por familiares e colegas do policial.

O corpo do delegado foi enterrado nesta quinta no Cemitério Campo Santo, na Federação, ao som da música "Amigos para sempre" tocada em um violino, e do protesto por justiça feito por familiares e colegas do policial. O tio de Clayton, João Chaves, disse que vai entrar com proposta na Assembleia Legislativa da Bahia para que delegados tenham escolta.

Foto: Luciano da Matta / Ag. A Tarde

Chaves disse pediu para o sobrinho não se expor na mídia para sua imagem não ficar marcada e também para não sair do Comando de Operações Especiais (COE), mas o delegado disse que sonhava com o trabalho como delegado. Ele comandava a unidade de Camaçari desde 2008. A família do delegado agora teme pela segurança da mulher de Clayton e dos filhos do casal, de um e cinco anos, de acordo com Chaves.

O caixão com o corpo do delegado foi carregado pelos colegas do COE. Em cima do corpo, foram colocadas fotos da família. Familiares e colegas do policial participaram de cerimônia em homenagem ao morto na capela do cemitério. As informações são do A Tarde