
Sob forte comoção, foram sepultados na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 16h50, no Cemitério Municipal de Anguera, os corpos de duas das três jovens que desapareceram no município na semana passada e foram encontradas mortas na terça-feira (14). A tragédia, que chocou a região, levou familiares e amigos a se despedirem de Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15.

Os corpos das duas vítimas foram liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na tarde desta quarta (15) e levados diretamente para o sepultamento. O corpo da terceira jovem, Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, ainda está em processo de identificação.

As três jovens desapareceram no mesmo dia e foram vistas pela última vez em 6 de outubro. Após oito dias de buscas, os corpos foram localizados na manhã de terça (14), em uma região de mata da cidade. Ao todo, cinco pessoas foram presas durante a investigação, três mulheres e dois homens.

Agora, convivendo com a dor e o choque, as duas mães, de Carol e Rafaela, estiveram no cemitério bastante abaladas para se despedirem das filhas. As duas foram consoladas por amigos, parentes e familiares que também foram dar um último adeus.

Ao Acorda Cidade, Daniela Santana Carvalho, tia de Rafaela, relatou a dificuldade da família em processar o luto e lembrou o último contato que teve com a sobrinha.
“Não fiquei sabendo nada. Depois fiquei sabendo a notícia mesmo. Na segunda-feira, ela me abraçou na rua. Aí ela falou, ‘tia, posso te dar um abraço?’ Foi no dia que ela sumiu. Eu não cheguei a estranhar.”

A tia também falou sobre o impacto que a tragédia trouxe para a mãe de Rafaela e todos os familiares. “Não está muito bem [a mãe], sofrendo. Ninguém quer perder uma filha. Nós todos não conseguimos dormir de jeito nenhum. Já moramos aqui há um tempão já e é a primeira vez que acontece isso aqui.”

A tia contou que Rafaela tinha mais dois irmãos. Daniela também disse que a “ficha ainda não caiu”, e que a família não consegue encontrar explicações para o crime. “Não sabemos de nada.”
Leia também:
Apenas dois corpos das jovens assassinadas em Anguera são liberados para sepultamento
Corpos das três jovens desaparecidas em Anguera são encontrados após oito dias de buscas
Polícia prende suspeita de participação no desaparecimento de 3 jovens em Anguera
Prefeito Mauro Vieira manifesta solidariedade às famílias das 3 jovens desaparecidas em Anguera
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.