Acorda Cidade

O corpo do funcionário da concessionária ViaBahia, Getúlio da Conceição, 53 anos, que morreu ao ser atropelado na BR-324, será sepultado no município de Feira de Santana. A liberação do corpo da vítima do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).

O rapaz foi atingido enquanto trabalhava na tarde de ontem no acostamento da pista, perto do viaduto de Maré, na altura de Candeias, sentido Feira. Outros dois funcionários também ficaram feridos. Eles foram levados ao Hospital Geral do Estado por ambulâncias da Via Bahia.

O acidente ocorreu quando George Jesus Pereira perdeu o controle do Celta branco, placa NTW 7150, e atropelou os homens. No momento do acidente, um grupo de trabalhadores estava no acostamento da pista tapando buracos no asfalto. Getúlio morreu no local.

Policiais rodoviários federais lotados em Simões Filho foram ao local para ouvir George e realizar o teste de bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado à Delegacia de Candeias para prestar depoimento.