Acorda Cidade
O corpo de Heleno Gabriel Gonçalves Santos, 17 anos, que desapareceu no mar na manhã de sexta-feira (1º) foi encontrado no final da tarde deste sábado (2), na Praia Interlagos, em Arembepe – Região Metropolitana de Salvador.
Familiares estiveram na manhã deste domingo (3) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo uma tia do garoto, antes de ser levado pela correnteza, Heleno resgatou a irmã que estava se afogando na Praia do Terceiro.
O Grupamento de Bombeiros Militares Marítimos (Gmar) chegou a realizar buscas por meio de mergulhos e varreduras na praia durante a tarde de sexta e no sábado, mas o adolescente não havia sido encontrado. Ainda não há informações sobre o enterro do adolescente.
Afogamentos
Na madrugada deste sábado (2), o corpo de Raimundo da Conceição Silveira, 53 anos, foi encontrado dentro do mar, próximo à Colônia de Pescadores de Massaranduba. De acordo com familiares, Raimundo, que era pescador e morador do bairro, teria sofrido um ataque epiléptico e caido ao mar, sendo vítima de um afogamento. O caso aconteceu por volta das 4h.
Na manhã de sexta (1º), o corpo de Jutaí Rocha de Almeida, 36 anos, foi encontrado na praia de Jauá, litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), a equipe foi informada sobre a morte do homem, que é natural de São Gonçalo dos Campos, no Centro-Norte da Bahia, por volta das 10h. Às 10h30, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Segundo informações da 26ª delegacia, que vai apurar a morte, Jutaí foi vítima de afogamento.
Fonte: Correio