Carlos Luiz de Jesus Nunes
Foto: Reprodução TV Sudoeste

Um trabalhador morreu na tarde de segunda-feira (8) após sofrer uma queda em uma cisterna com mais de 20 metros de profundidade, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Carlos Luiz de Jesus Nunes, de 58 anos.

O acidente ocorreu justamente na cisterna que Carlos Luiz, que atuava há anos na construção desse tipo de reservatório, havia acabado de finalizar.

Após encerrar o expediente, o trabalhador retornou ao poço para recolher materiais que haviam sido esquecidos no fundo. Durante a descida, um dos cabos de aço utilizados para o acesso se rompeu, resultando na queda de uma altura superior a 20 metros.

De acordo com o portal g1, Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando as equipes de resgate chegaram ao local, Carlos Luiz já estava morto. A operação para a retirada do corpo foi complexa e durou cerca de três horas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Não foram divulgadas, até o momento, informações sobre o velório e sepultamento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.