Colisão frontal na BR-235 deixa três mortos; professora e empresário de Paulo Afonso estão entre as vítimas
Professora Silvia Hora e o empresário Edimilson Xavier eram casados e residiam em Paulo Afonso, Bahia. Marcos Vinícius morava em Aracaju-SE | Foto: Reprodução/pa4

A manhã desta sexta-feira (21) foi marcada por uma tragédia no km 46 da BR-235, próximo ao povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE). Três pessoas morreram após uma colisão frontal envolvendo uma Chevrolet S-10 e um Fiat Uno, ambos de cor branca. A violência do impacto deixou os ocupantes presos às ferragens e com graves dilacerações, o que dificultou o trabalho do Corpo de Bombeiros de Sergipe durante a remoção.

Entre as vítimas estão a professora Sílvia Hora e seu esposo, o empresário Edimilson Xavier, proprietário da Fox Moto, residentes em Paulo Afonso. Eles estavam no Fiat Uno. O condutor da S-10 foi identificado como Marcos Vinícius, morador de Aracaju (SE).

A Polícia Militar confirmou o acidente e atuou em conjunto com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Segundo divulgou o site pa4, parceiro do Acorda Cidade, o Samu informou que uma equipe que passava pela rodovia durante outro atendimento ainda tentou prestar socorro, mas nenhum dos três envolvidos apresentava sinais vitais.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das vítimas. Os veículos têm registros em Aracaju (S-10) e Paulo Afonso (Fiat Uno).

A notícia abalou profundamente as comunidades das duas cidades, em especial a de Paulo Afonso, onde Sílvia e Edimilson eram bastante conhecidos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.