Acorda Cidade

O apresentador da TV Aratu Casemiro Neto afirmou nesta segunda-feira (16), durante a abertura do seu programa 'Que venha o povo', que 'quem erra deve ser punido', referindo-se ao filho Rafael Prado, que foi preso junto com a esposa, Ariana Nasi, sob suspeita de participarem no esquema de fraude em licitações públicas estimado em R$ 83 milhões.

Casemiro disse que confia nas investigações da Polícia Federal. "Em São Paulo, a polícia prendeu o casal Ariana Nasi e Rafael Prado Cardoso. Rafael é meu filho. Tem 36 anos, é um homem, casado, tem vida própria. Como pai, eu vou dar todo apoio neste momento difícil para toda a família. Como jornalista, minha postura é a mesma de sempre e que vocês conhecem muito bem. Eu confio na Justiça e vou acompanhar o resultado das investigações. A lei é para todos, o direito à ampla defesa também, e quem erra deve ser punido. Não faço pré-julgamentos e espero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”, disse o apresentador.

O filho do apresentador, Rafael Cardoso Prado, e sua nora, Ariana Nasi, estão entre os presos na operação Aleteia, deflagrada pela Polícia Civil no último sábado (14). Os dois foram presos em São Paulo, acusados de crimes como sonegação fiscal e fraude em contratos com o governo do Estado.