No seu segundo dia de apresentação no circuito Campo Grande, a cantora Carla Perez, junto com o marido Xanddy, foram responsáveis por puxar a “Pipoca do Algodão Doce”, já tradicional no Carnaval.
Com menos de uma hora do início do desfile, fiscais da prefeitura tentaram parar o trio e encerrar a apresentação da cantora, que ficou extremamente irritada.
” ‘Para o som, por favor?’ O senhor aí embaixo, por favor, respeite as nossas crianças. Tá todo mundo aqui embaixo de chuva para curtir a festa, nós merecemos respeito. Eu serei multada, mas se vocês pararem esse trio, eu desço e vou cantar no meio do povo”, desabafou. Logo após o show continuou normalmente. (Por Sérgio Di Salles)
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
De onde essa criatura tirou essa ideia de que os índios são venezuelanos?
Pessoal deixem minha irmã fazer o que mas ama na vida,servir a Deus e cantar para as crianças!respeitem a carreira de Carlinha💗
Eu penso que já que .se intitula evangélica ..só tá envergonhado os que de fato são cristãos!
Vergonha é evangélicos apoiar genocidios de indígenas em troca de ouro, ver sofrimentos do povo com fome e achar normal , a hipocrisia falou alto.
Raio de Luar disse tudo.
Se as pessoas procurassem se informar saberiam que os indígenas são venezuelanos e parariam com mimimi
Também temos que ajudar
, independente se forem brasileiros ou venezuelanos.
coitada, conhece a palavra de Deus, totalmente disnecario essa aparição
o que é disnecario?
Não era nem para ter subido.
Carteirada da porra