Acorda Cidade

Uma campanha em uma página do Instagram está criando polêmica em relação à escolha da Miss Bahia 2016. Juliana Oliveira foi a grande vencedora do concurso e disputará o título de Miss Brasil 2016, em outubro deste ano, em São Paulo. No entanto, algumas pessoas não estão satisfeitas com a vitória da Miss Mata São João, que derrotou 700 candidatas e chegou à final do concurso ocorrido na última quinta-feira (28), na Casa Salvatore, em Salvador.

A página "forajuliana" já tem mais de 300 seguidores. Segundo os criadores, a estudante de publicidade não representa a Bahia. De acordo com o Correio, Juliana informou que tomou conhecimento da página ontem (1º) e não pretende discutir o assunto. Ela disse que denunciou a página como spam e conhece algumas das pessoas que apoiam a campanha contra ela.

"Conheço algumas das pessoas que estão participando dessa ação negativa. São pessoas do mundo da moda. O mais triste é elas sabem o quanto é difícil conseguir. Estão me criticando porque apoiavam outras candidatas, que não venceram. Agora, as meninas que participaram do concurso comigo me apoiaram bastante, fizeram comentários e compartilharam coisas a meu favor. Não tenho do que reclamar", afirmou ao site.