Caminhoneiro morre após ficar preso às ferragens na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora | Foto: Whatsapp/ Achei Sudoeste
Caminhoneiro morre após ficar preso às ferragens na BA-148 em Livramento de Nossa Senhora | Foto: Whatsapp/ Achei Sudoeste

Um homem morreu em um acidente na BA-148, na Serra das Almas, entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, na tarde de terça-feira (6). O caminhoneiro, identificado como Ambrósio da Silva, de 35 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local, que fica na região Chapada Diamantina. 

Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, Cleyton Ambrósio da Silva, natural de Pombos, cidade no Pernambuco, saiu da pista e caiu em uma ribanceira próxima da “Cachoeira do Amor”, no perímetro de Livramento.

De acordo com testemunhas, o veículo, que transportava uma carga de mangas, descia a serra em alta velocidade. A suspeita é de que o sistema de freios do caminhão tenha falhado. No entanto, as autoridades estão investigando as causas do acidente.

A 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atendeu a ocorrência e controlou o tráfego na rodovia. Enquanto que o Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo do local. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento e encaminhou o corpo de Cleyton para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.  

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Livramento de Nossa Senhora e a Polícia Civil está investigando o caso. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.