Bahia
Batida entre dois ônibus deixa 21 feridos em Salvador
Uma pessoa está em estado grave e os demais tiveram escoriações
Acorda Cidade
Uma batida entre dois ônibus na região do Dique do Tororó deixou 21 pessoas feridas nesta segunda-feira (10), segundo informações da Prefeitura de Salvador.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 e envolveu um Ônibus da empresa VSA e outro da Verdemar, próximo ao restaurante A Porteira, no sentido Bonocô.
Quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram socorrer as vítimas. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) também esteve no local organizando o tráfego.
Segundo nota da assessoria da prefeitura, uma pessoa está internada em estado grave e os demais tiveram apenas escoriações leves.
Dois ônibus bateram de frente na região do Iguatemi em abril, deixando mortos
Acidentes anteriores
Em abril, quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois ônibus de transporte coletivo na tarde de um domingo, na região do Iguatemi. Os dois veículos bateram de frente na via exclusiva da avenida ACM, por volta de 15h30. Onze passageiros ficaram feridos.
O acidente ocorreu em frente à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Os ônibus envolvidos são das empresas BTU e União. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), quatro pessoas morreram no local.
O motorista Carlos Bernardo de Jesus Santos, 36 anos, que dirigia o ônibus da União, disse em depoimento que passou mal e desmaiou antes da batida.
No final de maio, dois ônibus bateram de frente em um sábado, na via exclusiva para coletivos. Mais de dez passageiros ficaram feridos. As informações são do Correio.
Assuntos