Acorda Cidade
Na tarde de hoje (8), por volta das 14h30, no final da Avenida Paralela em Salvador, uma perseguição policial resultou em um grave acidente. Três homens estavam em fuga em um carro que foi roubado pouco antes no bairro da Praia do Flamengo.
A vítima, uma mulher que não quis se identificar, informou que os homens a abordaram quando ela saia de sua casa. Eles levaram seus pertences, sua bolsa e o veículo, um Focus sedan prata. Após o assalto, ela registrou a denúncia no módulo policial próximo e a policia tentou localizar o carro e os bandidos.
Em fuga, os três homens bateram o carro em outros veículos, que em seguida capotou e pegou fogo. O acidente interditou a saída do aeroporto. Após o acidente, os bandidos saíram do carro e tentaram fugir a pé. Eles foram alcançados e presos pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, são eles: Cauã dos Reis Góes, 19 anos, Yuri Alves dos Santos, 19, e Eduardo Alves Barbosa, 27. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38. Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Os passageiros dos outros veículos envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves.
Fotos: Jasson Azevedo

