Aos 25 anos, a atleta Victoria Brandão, está construindo sua trajetória de sucesso no Jiu-Jítsu. Em 3 anos de esporte, já são treze medalhas, sete delas de ouro. Neste domingo (5), mais um título entrou para a coleção.
A competição aconteceu no Complexo Poliesportivo Oyama Pinto da Silva, em Feira de Santana e reuniu competidores de várias categorias.
Victoria lutou na categoria para atletas com até 72 kg, faixa azul adulto e conquistou o primeiro lugar no pódio.
“A sensação de competir e ganhar é muito boa. Ter a presença da equipe e da família nos fortalece ainda mais para dar o melhor no tatame. Estou muito feliz com o resultado de hoje, que é reflexo de muita dedicação e do excelente trabalho da Fábrica de Guerreiros”, conta.
Agora ela se prepara para o Campeonato Sul-Americano, que acontece na cidade de Barueri, em São Paulo, nos dias 28 a 30 de Novembro.
“Já participei deste campeonato outras vezes, que é um momento importante de crescimento e aprendizado para nós, atletas. Estou ansiosa mas confiante de que darei o meu melhor, mais uma vez”, disse.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram