acidente em Guarajuba
Foto: Reprodução

Dois trabalhadores que cuidavam de um jardim foram gravemente feridos após serem atropelados dentro de um condomínio de luxo em Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, no litoral norte da Bahia. O acidente ocorreu na quinta-feira (1).

O veículo envolvido no acidente era uma BMW preta, conduzido por um adolescente de 17 anos e que, portanto, não possui habilitação. Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade e há relatos de que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.

As vítimas foram dois homens de 56 e 61 anos, que realizavam serviços no local quando foram atingidos e prensados contra um muro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um dos trabalhadores é atropelado. 

Segundo o Correio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os feridos ao Hospital Geral de Camaçari (HGC). Um deles teria suspeita de traumatismo craniano. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde.

De acordo com o A Tarde, o jovem teria pegado o veículo da mãe sem o conhecimento dos pais. O pai dele soube do acidente ao assistir a uma reportagem ao vivo na televisão e se dirigiu até o condomínio em Guarajuba, onde confirmou que o carro pertence à família.

O adolescente vai responder por ato infracional análogo aos crimes de lesão corporal culposa e direção sem habilitação.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e no grupo de Telegram.