Clarício de Souza Cruz, de 75 anos, morreu na quinta-feira (10), em um trágico acidente na BR-122, no trecho de Pindaí, no centro-sul baiano. Segundo informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, ele morreu na hora.
O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o acidente aconteceu por volta de 19h30. Dois veículos – uma Hilux, cor branca, ano 2012, licenciada em Guanambi, e um Corsa Classic, cor prata, ano 2012, licenciado em Bom Jesus da Lapa – se envolveram em uma colisão frontal.
A vítima, conhecida como Licinho, estava dirigindo o Classic. Ele chegou a ficar preso nas ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Quem estava a bordo da Hilux foi uma jovem de 26 anos, que sofreu ferimentos leves e foi levada ao Hospital Municipal de Pindaí. A identidade dela não foi divulgada.
O óbito de Clarício foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local e também socorreu a jovem.
O Departamento de Perícia Técnica (DPT) presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Clarício residia no centro de Pindaí.
A polícia segue investigando as causas do acidente.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.