Acorda Cidade
Vinte e sete localidades tiveram o abastecimento de água interrompido após o rompimento em uma rede de distribuição da Embasa, em Salvador. O fornecimento foi cortado nos bairros Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.
Segundo a Embasa, a conclusão do serviço deve ocorrer em até 24 horas e após isso o abastecimento deverá ser retomado gradativamente.
Na manhã desta sexta-feira (3), um grande vazamento alagou pistas da Avenida Paralela, em Salvador. A situação provocou retenção no fluxo de veículos no sentido centro da cidade e atingiu de forma mais intensa a pista marginal à Paralela.
Por meio de comunicado oficial, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) informou que "toma as providências necessárias, com apoio da Embasa e da empresa OAS – construtora contratada para a implantação da Linha Vermelha (duplicação da Av. Gomes e construção da Av. 29 de Março".