
A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) em parceria com a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) realizam em Feira de Santana uma programação especial para celebrar o Novembro Negro.
São cinco dias de ações que acontecem no Teatro e Centro de Convenções da cidade, localizado no bairro São João. Música, teatro e cultura se reúnem através do protagonismo negro da cena baiana e feirense.

Confira a programação gratuita completa:
21 de novembro:
19h – Espetáculo Koanza: Simbora, Negona
Sulivã Bispo – Uma jornada afrofuturista que mistura humor, crítica e ancestralidade. Koanza abre o Novembro Negro com potência e reflexão.
22 de novembro:
19h – Samba de Fêra
Belito, Jô Chagas e Unidos pelo Samba – A nova geração do samba feirense no palco. Roda de Samba, música boa e Mostraê fortalecendo a economia criativa local.
23 de novembro:
16h – Rap dos bairros
Cultura Urbana em cena – Arte que nasce nas quebradas de Feira. Um encontro de vozes, ritmos e estéticas das periferias da cidade.
29 de novembro:
19h – A cor do Jazz
Santinni e Trio + convidados – Jazz com identidade feirense. Instrumentistas e cantores celebram o som negro que atravessou o mundo e ecoa no Portal do Sertão.
30 de novembro:
19h – Peça “Erê” – Bando de Teatro Olodum
Um manifesto contra o racismo e pela vida das crianças negras. Clássico do bando ganha nova montagem e ocupa o palco do Centro de Convenções.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.