Agenda Cultural

Bye Bye São João no distrito de Maria Quitéria será realizado no dia 13 de julho

O evento reúne milhares de pessoas e possui uma vasta programação musical.

Bye Bye São João no distrito de Maria Quitéria será realizado no dia 13 de julho
Foto: Divulgação

Será realizado no dia 13 de julho, domingo a terceira edição do Bye Bye São João no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. O evento reúne milhares de pessoas e possui uma vasta programação musical.

Denominado de a ressaca do São João, por ser o último evento junino em Feira de Santana, é uma oportunidade de grande participação popular.

O deputado estadual Binho Galinha, incentivador e apoiador do evento, informa que esse será o maior em participação do povo das suas edições.

“Vejo o Bye Bye São João cada dia crescendo mais, e o povo mais presente. Vamos ter um grande dia de festa em São José”, disse Binho Galinha, que aproveitou para agradecer ao Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Policia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros pelo apoio à festa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.