Fim de semana

Blitz do Leão: Vitória realiza evento em Feira de Santana neste sábado (13)

A Blitz do Leão também terá banda ao vivo, o caminhão do Vitória, mascote, atendimento Sou Mais Vitória (SMV), a presença da embaixada.

Leitura: 2 Minutos
Torcedores do vitória / Blitz do Vitória
Foto: Vitor Ferreira

Neste sábado, dia 13 de setembro, a torcida do Esporte Clube Vitória se reunirá na Toca do Espeto (Avenida Fraga Maia, ao lado do Gauchão Lanches) a partir das 12h para a Blitz do Leão. É a primeira vez que a ação no município.

O evento promovido pelo clube contará com a transmissão da partida entre Fortaleza e Vitória, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

bliz do vitória
Foto: Reprodução/Instagram

A Blitz do Leão também terá banda ao vivo, o caminhão do Vitória, mascote, atendimento Sou Mais Vitória (SMV) e a presença da embaixada Leões Feira de Santana. As vagas são limitadas. O time está na zona de rebaixamento ocupando, atualmente, a 17º posição na tabela de classificação da série A, do Brasileirão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.