Feira de Santana

PC já identificou suspeitos de homicídios em residencial no bairro Aviário

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a equipe já está apurando o fato e que trata-se de disputa entre facções rivais, devido à movimentação com tráfico de drogas.

PC já identificou suspeitos de homicídios em residencial no bairro Aviário PC já identificou suspeitos de homicídios em residencial no bairro Aviário PC já identificou suspeitos de homicídios em residencial no bairro Aviário PC já identificou suspeitos de homicídios em residencial no bairro Aviário

Daniela Cardoso

A Polícia Civil já identificou os suspeitos de invadir na noite da última quarta-feira (6) o residencial do Minha Casa, Minha Vida Aviário I, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Eles deflagraram vários tiros, matando duas pessoas. Apenas uma vítima foi identificada. Trata-se de Leonardo Pereira de França, 27 anos.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a equipe já está apurando o fato e que existe uma disputa entre facções rivais, devido à movimentação com tráfico de drogas, que, segundo ele, é muito comum no bairro do Aviário.

“Ultimamente aumentou bastante a incidência de homicídios no bairro e as polícias militar e civil estão trabalhando, investigando. Várias prisões vão ser representadas contra esses indivíduos, que nós já identificamos. Vamos, o mais rápido possível, representar pelas prisões preventivas. Os mesmos indivíduos já praticaram outros homicídios nesse bairro e a polícia vai fazer a parte dela”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a vítima identificada como Leonardo havia sido presa em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira e no dia seguinte foi liberada pela justiça, sendo assassinada na quarta.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade