Polícia

Acusado de matar jovem em festa de aniversário morre no hospital

Um jovem foi assassinado enquanto comemorava a idade nova de um amigo. Ele foi surpreendido por quatro homens, em duas motocicletas, que efetuaram vários tiros. Um dos responsáveis pelos disparos foi atropelado e morreu.

Andréa Trindade

Morreu nesta sexta-feira (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o acusado de ser um dos responsáveis pela morte do jovem Alessandro Santos e Santos, 19 anos, no último domingo (05) durante uma festa de aniversário.  

Eneias Alves dos Santos residia no conjunto Feira IX e estava custodiado no hospital desde que foi atropelado enquanto fugia em uma motocicleta, segundo informações, após o crime, com outras três pessoas. De acordo com a  polícia, o atropelamento aconteceu quando  familiares da vítima seguiam os acusados.     
 
Alessandro Santos e Santos comemorava a idade nova do amigo Mailson Rosário de Jesus, quando foi surpreendido por quatro homens, em duas motocicletas, que efetuaram vários tiros. O fato aconteceu no povoado de Galhardo, no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçú).  A vítima morava na Fazenda Capim, no mesmo distrito.  (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.)