Após ter show embargado pela Justiça, a Prefeitura de Caruaru consegue liminar para que show de Wesley Safadão aconteça como estava programado previamente, no sábado (25). Em nota oficial divulgada pelo site do evento a Fundação de Cultura confirma o show do cantor. "A Fundação de Cultura de Caruaru informa que o recurso apresentado pelo Governo Municipal ao Tribunal de Justiça de Pernambuco foi acatado pelo desembargador José Viana Ulisses Filhos. E o show de Wesley Safadão está mantido para o próximo sábado, 25 de junho", declarou.
Ainda em nota, Fundação de Cultura compara o valor cobrado pelo cantor com outros shows no país. "A decisão confirma que a contratação do cantor tem o preço compatível com os valores do mercado na época junina. Por exemplo, Wesley Safadão cantou nesta terça-feira dia 21 de junho, na cidade de São João de Patos, Paraíba, pelo valor de R$ 575.000,00 conforme divulgado no blog de Rubens Nóbrega & Equipe, no dia de hoje, terça-feira 22 de junho" afirma.
Entenda o caso
O show que o cantor Wesley Safadão faria no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tinha sido suspenso por uma determinação do juiz José Fernando Santos de Souza. A decisão tinha sido tomada após três advogados do município entrarem com uma ação popular para pedir o cancelamento do show. Segundo eles, o valor pago iria gerar prejuízo aos cofres públicos do município.