Feira de Santana

Companheira de plantão de policiais civis, gatinha passa por cirurgia após apelo

Amiga de todos, ela é a fiscal do plantão e os ratos não ousam aparecer. Mas, às vezes, a distração é inevitável, principalmente entre um cochilo, uma brincadeira ou um carinho de quem passa por lá.

Rachel Pinto

Os dias de plantão dos policias civis do Complexo de Delegacias do bairro Jomafa, em Feira de Santana, contam com apoio de uma companheira muito fiel e manhosa. Uma gatinha tigrada, chamada Carol,  foi adotada ainda filhote pelos policiais e há cerca de um ano também faz plantão no local, circulando entre o pátio e as demais dependências do prédio.

Amiga de todos, Carol é a fiscal do plantão e os ratos não ousam aparecer. Mas, às vezes, a distração é inevitável, principalmente entre um cochilo, uma brincadeira ou um carinho de quem passa por lá.

A felina está em recuperação após a cirurgia

Bem alimentada e aparentemente saudável, a felina recentemente apresentou um distúrbio hormonal e uma doença que afetou as suas mamas. Preocupados, os policiais fizeram um apelo no Acorda Cidade, solicitando ajuda para o tratamento médico do animal.

Depois de plantão, o cochilo é inevitável

Realizada na semana passada em uma clínica veterinária da cidade, a cirurgia foi um sucesso e Carol já está preparada para voltar ao seu posto. Ainda em recuperação, ela está recebendo os cuidados e muito amor dos seus companheiros policiais.

Como todo gato, Carol também tem suas manhas