Bahia

Suspeito por desaparecimento de engenheira não aparece para depôr

A polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio seguido de ocultação de cadáver e sesquestro

Suspeito por desaparecimento de engenheira não aparece para depôr Suspeito por desaparecimento de engenheira não aparece para depôr Suspeito por desaparecimento de engenheira não aparece para depôr Suspeito por desaparecimento de engenheira não aparece para depôr

Acorda Cidade

O principal suspeito pelo desaparecimento da engenheira Marleide Junqueira, 37 anos, seu namorado, não compareceu nesta quarta-feira (8) para prestar depoimento na 11ª Delegacia, como havia se comprometido. Marleide saiu de casa no último dia 21 para se encontrar com Antônio Luz Santos, 42 anos, e não retornou mais.

Segundo testemunhas, a relação dos dois era tumultuada e não tinha apoio da família da engenheira por conta de problemas com a Justiça que Antônio enfrentava. Ele negou envolvimento ao ser localizado na terça-feira, se comprometendo a se apresentar na delegacia na quarta, o que não aconteceu.

De acordo com o delegado Adailton Adans, da 11ª CP, os depoimentos apontam para o fato de Antônio ser "uma pessoa violenta, que a ameaçava, a espancava. Ele é uma pessoa com envolvimento com crimes".

Os dois namoravam há um ano e meio. Marleide saiu de casa para encontrar o namorado sem os documentos nem os telefones celulares. A polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio seguido de ocultação de cadáver e sesquestro. (As informações são do Correio)