Acorda Cidade
Em clima junino a comunidade do Campo Limpo desfrutou de uma tarde divertida, recheada de atividades e com muita animação. A festa junina dos grupos comunitários das unidades de saúde do Campo Limpo I, II, III, IV e V aconteceu nesta terça-feira (14). A comemoração ocorreu no Centro Paroquial da comunidade e é uma iniciativa do NASF III (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), através da Secretaria Municipal de Saúde.
O Arraiá do Campo Limpo já é tradição. Esse ano cerca de cem pessoas foram mobilizadas no evento. Além da participação da equipe de saúde, a tarde foi composta por apresentações de quadrilhas, músicas, comidas típicas e muita agitação.
Jamiley Dias, enfermeira referência técnica do NASF, comentou sobre o evento. “Trabalhamos com a emoção, com alegria. Nosso objetivo foi promover um momento lúdico com as comunidades, afim de estreitar as relações com os profissionais”.