Acorda Cidade
A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), divulgou na última sexta-feira (10), uma nota sobre o desbloqueio do acesso da BR-324 que dá entrada à instituição e também à uma concessionária de veículos. Em nota a faculdade explica que aguarda a retirada das defesas metálicas que foram instaladas.
Confira a nota na íntegra:
NOTA À COMUNIDADE ACADÊMICA
A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) vem divulgar o deferimento da LIMINAR de nº 5230-78.2016.4.01.3304 que favorece o devido desbloqueio da entrada principal da Instituição.
A VIA BAHIA, conforme texto jurídico, “de forma abrupta instalou defesas metálicas por extensão do seu acesso, embargando/interditando a regular entrada e saída do prédio da Faculdade e à Concessionária de Veículos Honda, cujo acesso existe há mais de 30 (trinta) anos”.
Este ato administrativo da VIA BAHIA, ressalta a LIMINAR, “ofende o princípio da razoabilidade, gerando risco de dano irreparável ou de difícil reparação a inúmeras pessoas que acessam rotineiramente o trecho”.
Assim sendo, foi concedido o “prazo de retirada das defesas metálicas instaladas no trecho que dá acesso aos empreendimentos das Requerentes, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas”.
Crendo no cumprimento efetivo da justiça, compartilhamos com a comunidade acadêmica a credibilidade pública e jurídica da UNEF, e agradecemos a todos pela confiança.
Atenciosamente,
Jodilton Oliveira Souza
Diretor Presidente