Entretenimento

Biel é excluído de revezamento da tocha olímpica após acusação de assédio

'Achamos melhor não vinculá-lo ao evento, que traz uma mensagem de paz', informou o Comitê Organizador

Nesta terça-feira(7) a tocha olímpica chega a Fortaleza, onde continua com o revezamento pelo país. Uma das celebridades convidadas para o revezamento, o cantor Biel foi excluído oficialmente pelo Comitê Organizador da Olímpiada do Rio. Em comunicado oficial por telefone, a assessoria de imprensa do comitê confirmou a informação ao site Ego.

"O Comitê Rio 2016 espera que o caso se resolva da melhor forma para todas as partes envolvidas, mas até que o caso seja resolvido, achamos melhor não vinculá-lo ao revezamento da tocha olímpica, que traz uma mensagem de paz", informou o comunicado.

O cancelamento da participação de Biel é mais uma consequência da acusação de assédio feita por uma repórter do 'Ig', na semana passada. Segundo ela, o cantor a chamou de "gostosinha" e disse que "a quebraria no meio" se a "pegasse". Ainda segundo informações do veículo, o caso aconteceu em maio deste ano, durante entrevista para divulgação do novo CD do artista, e foi testemunhado por outras pessoas. O diálogo foi gravado em áudio e vídeo, que já foram entregues à polícia.