Feira de Santana

Prefeito José Ronaldo se reúne com moradores do Vila Olímpia

Um dos pontos principais do encontro, que foi solicitado pela Associação dos Moradores, foi com relação ao material a ser usado para o fechamento do canal que existe na região.

Acorda Cidade

“O diálogo franco venceu a boataria e tirou dúvidas”. Assim o prefeito José Ronaldo de Carvalho definiu o encontro com moradores dos condomínios que formam o Vila Olímpia, na manhã de domingo (5).

Um dos pontos principais do encontro, que foi solicitado pela Associação dos Moradores, foi com relação ao material a ser usado para o fechamento do canal que existe na região.

O prefeito argumentou que se for usada no nivelamento apenas a areia que vem sendo retirada nas escavações da trincheira que está sendo construída no cruzamento das avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, o serviço vai demorar um pouco mais.

Ele explicou que o uso de entulho nas camadas inferiores do aterramento adiantaria o processo. Mas que a iniciativa dependeria da aprovação dos moradores. Quase 100% dos presentes aprovaram a iniciativa. O canal mede mais de 600 metros de extensão por mais de 50 metros de largura.

A água da chuva que converge para o canal será canalizada por manilhas, que já estão sendo colocadas. José Ronaldo ainda disse que por se tratar de uma obra que depende da produção de entulhos, o prazo para sua conclusão será longo. Para o local também será levada toda a areia retirada da trincheira que será construída entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro.

O presidente da Associação dos Moradores, Edmundo Barreto, afirmou que o prefeito sempre se manteve aberto ao diálogo com os moradores do Vila Olímpia, que é formado por 20 condomínios onde moram cerca de 20 mil pessoas. “A Prefeitura vem atendendo aos nossos pleitos, iniciativas que melhoram a vida de todos nós”.