Novela

Liberdade, Liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens

Segundo o diretor da trama, Vinicius Coimbra, ao jornal O Globo, o casal deve "ultrapassar o romântico e ressaltar o carnal".

Liberdade, Liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens Liberdade, Liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens Liberdade, Liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens Liberdade, Liberdade pode ter primeira cena de sexo entre homens

Acorda Cidade

Pela primeira vez na história da TV brasileira, pode haver cena de sexo entre homens. O romance entre os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), da novela Liberdade, Liberdade, da rede Globo, promete esquentar ainda mais nos próximos capítulos.

O diretor da trama, Vinicius Coimbra, revelou que o casal deve "ultrapassar o romântico e ressaltar o carnal". Ele não informou quando a cena deverá ir ao ar, pois segundo ainda falta conversar com a direção do folhetim.

Coimbra disse não temer a rejeição dos telespectadores, já que, segundo ele, a trama está bem escrita e o público tem se envolvido muito e torcido pelo casal. "A questão da rejeição (à demonstração de afeto entre personagens do mesmo sexo) em 'Babilônia' foi porque o beijo foi logo no primeiro capítulo, o público ainda não conhecia aquele casal. Agora o telespectador já está curtindo André e Tolentino, já há uma expectativa", defende Coimbra.