Feira de Santana

Comerciantes reclamam de movimento fraco na segunda pós-micareta

O movimento foi considerado fraco, por alguns comerciantes, que reclamaram da situação e afirmaram que o comércio só deveria abrir na terça pela manhã.

Daniela Cardoso

O comércio voltou a funcionar na tarde de segunda-feira (2), após a Micareta. O movimento foi considerado fraco, por alguns comerciantes, que reclamaram da situação e afirmaram que o comércio só deveria abrir na terça pela manhã.

O comerciante Givanilson de Souza Cavalcante, afirmou que nenhum cliente entrou na loja para fazer compras na tarde de segunda. “O movimento está muito fraco, mas isso já era esperado. O comércio está deixando a desejar. Sempre na segunda após a Micareta é assim. Eu acho até melhor rever isso e abrir na terça de manhã, pois não adianta nada abrir e não vender nada”, disse.

A comerciante Maria Gildete também afirma que não compensa a abertura na segunda, após a Micareta. “As pessoas estão cansadas e só vão pra rua pra pagar alguma conta ou resolver alguma coisa, por que pra comprar é muito difícil. Pouca gente entra na loja. Tem pessoas circulando, mas dentro das lojas não tem movimento”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade