Acorda Cidade
Os familiares de Rian Brito, filho do ator Nizo Neto, usaram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) para lamentar, depois que a Polícia Federal encontrou em uma praia em Quissamã (RJ) um corpo que foi levado para perícia e pode ser do rapaz. Ele estava desaparecido deste o último dia 23.
Apesar de a polícia ainda não ter confirmado a identificação do corpo, os familiares do jovem prestaram homenagens e declararam luto nas redes sociais. Maria Maya, prima de Rian, compartilhou uma imagem preta com os dizeres "luto", junto com a legenda "Sem palavras! #rianbrito #luto #família #rip".
Já Malga Di Paula, última mulher de Chico Anysio, falecido em 2012, publicou um texto em homenagem ao neto de seu marido. "Vai na LUZ menino de LUZ… O que conforta um pouco o coração é pensar que essa era sua hora de partir… Esse mundo está muito feio garoto, pra pessoas lindas e de alma pura como você continuarem… Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem… Amém", escreveu.
Liane Maya, ex-mulher de Nizo, compartilhou um texto emocionado no perfil do ator em uma rede social, relembrando momentos que passou com os dois. "Para mim que acompanhei seu crescimento até os 10 anos, fica na memória e no meu coração, um menino anjo, sempre alegre e divertido,com enorme sensibilidade e amor no coracao", escreveu, completando dizendo que Rian costumava a chamar de "boadrasta".
No início da tarde, Bruno Mazzeo, tio de Rian, agradeceu aos seguidores pelo apoio durante os últimos dias. "Muito obrigado por todas as manifestações carinhosas durante essa semana de angústia. Meu mais sincero agradecimento", disse.
De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), um corpo foi encontrado na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, na divisa entre Quissamã e Campos. A perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML de Macaé (RJ) para necropsia e identificação.
Depois de quase uma semana de seu desaparecimento, os documentos e roupas do rapaz foram encontrados em Quissamã, município localizado no norte do Rio de Janeiro, a cerca de 230km de distância da capital.
Fonte: IG Gente